Último post de 2008

by

O ótimo ano de 2008 está terminando. Ótimo por causa do lançamento do Cabeleira, que foi tão bem recebido pela crítica.

Gostaria de aproveitar e agradecer àqueles que têm acompanhado este blog, que compraram e leram O Cabeleira, e desejar um ótimo 2009. Tomara que a crise não atrapalhe este momento incrível pelo qual as HQs brasileiras estão passando. Nunca havia visto um ano com tantos lançamentos nacionais de alto nível.

Podem ter certeza que ainda virão muitos quadrinhos escritos por mim e pelo Leandro! E para comprovar minha afirmação, gostaria anunciar oficialmente nossa próxima HQ, “O Jogo do Barão”. Mais detalhes em breve.

Até 2009…

6 Respostas to “Último post de 2008”

  1. Vitor Teixeira Says:

    Hiroshi e Leandro, a alguns dias eu estava procurando material para pesquisa do meu trabalho de conclusão de curso na fnac, quando me deparei com o trabalho de vocês “O Cabeleira”.
    Levei um, li cada centimetro e reparei em cada detalhe da publicaçao incontaveis vezes, e fiquei assombrado com a qualidade da adaptação. Gostaria de parabeniza-los e agradece-los por presentear os amantes e entusiastas da boa hq brasileira com uma obra tão incrivel.

    abraços,
    Vitor

  2. Vitor Teixeira Says:

    Obs: aguardo ansiosamente pelo “O Jogo do Barão”

  3. Hiroshi Says:

    Olá Vitor, fico feliz que você tenha gostado de “O Cabeleira”. É muito importante receber esse “feedback” sobre um trabalho que foi feito com tanta dedicação e esforço. Obrigado pelos elogios.

    Abraços,
    Hiroshi

  4. Roberto Pereira Says:

    Se a “crítica especializada” te elogiou…

    É porque você fez merda elitista.

  5. Leandro Says:

    Valeu, Vítor! Quanto elogio, cara! Que bom que você gostou do Cabeleira! E tenha certeza que vem mais coisa legal por aí!

    Abração,
    Leandro.

  6. Leandro Says:

    Grande Roberto!
    É isso aí! Você teve chance de ler “O Cabeleira”? Aposto que vai gostar!

    Volte sempre!
    Leandro

Deixe um comentário